Vai sair? Diretoria do São Paulo define o futuro de Nenê


Nenê admitiu na última quinta-feira, depois da derrota do São Paulo para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no Torneio da Flórida, que teve uma sondagem do Fluminense. Mas, nos bastidores do time paulista, a saída do meia é tratada como improvável, como destaca a matéria do globoesporte.com

Um dos destaques do São Paulo na temporada passada, Nenê tem contrato com o Tricolor paulista até dezembro deste ano. A intenção da diretoria (e do meia) é que ele seja cumprido até o fim.

– Todos dentro do São Paulo somos unânimes em reconhecer a importância que o Nenê tem, assim como sua liderança e tudo o que ele pode nos ajudar. É um jogador com quem eu conto para temporada – falou o técnico do Tricolor, André Jardine.

A diretoria do São Paulo, como disse Nenê, não recebeu nenhum contato concreto do Fluminense. Embora a saída do meia seja especulada, dentro do clube paulista esse sentimento não existe.

De qualquer forma, a cúpula do futebol são-paulina entende que as coisas são muito dinâmicas no mercado da bola e o cenário pode vir a mudar com o passar dos dias, das semanas, dos meses…

O fato é que, neste momento, diretoria e comissão técnica não querem perder Nenê, que em 2018 foi o vice-artilheiro do time na competição. Na derrota de quarta-feira, para o Eintracht Frankfurt, o meia foi o autor do gol do São Paulo – mas agora ele tem a concorrência de Hernanes na posição.

Link da notícia original: Vai sair? Diretoria do São Paulo define o futuro de Nenê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.