Time da Série A volta a procurar Flu para ter zagueiro por empréstimo


Depois de liberar Henrique por conta do alto salário, o Fluminense deve perder mais um zagueiro para a temporada. Segundo o ​globoesporte.com, o América-MG voltou a procurar o Tricolor carioca para ter Reginaldo por empréstimo até o fim do ano. Um dos sinais de que o negócio deve se concretizar é que o camisa 40 não foi relacionado para o clássico do último sábado, contra o Botafogo.

O Reginaldo faz parte do grupo. Inclusive, jogo passado foi o capitão (contra o Boavista). É um jogador que tem clubes interessados também. Se, por acaso sair, virá um ou dois jogadores para trás. Tem umas coisas bem encaminhadas. Vamos deixar acontecer”, disse o técnico Abel Braga na ocasião.

O América-MG já havia demonstrado interesse em Reginaldo no fim do ano passado e quase acertou com o jogador, mas a saída de Henrique fez o Fluminense segurar o zagueiro. A mudança no cenário se deu a partir da ascensão de Ibañez, atleta das categorias de base que impressionou o técnico Abel Braga e ganhou a vaga de titular no início desta temporada.

Além de Reginaldo e Ibañez, a zaga do Fluminense conta com Gum, Renato Chaves e Frazan como opções.


>>> Veja também: ​Sem Ceifador, Abel perde todos pilares do time de 2017

Link da notícia original: Time da Série A volta a procurar Flu para ter zagueiro por empréstimo