“Neuer” do Flu volta a sofrer com peso, mas pretende retomar tempos de idolatria


​A chegada ao ​Fluminense rendeu comentários dos mais engraçados aos mais maldosos. Contratado como uma reposição a Júlio César, o goleiro Agenor desembarcou nas Laranjeiras bem acima do peso. Os “quilos a mais” são nítidos nas imagens dos primeiros treinamentos do grupo tricolor, algo que não é novidade em sua carreira.

Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Após o recesso da última Copa do Mundo, viveu o início do fim de sua passagem pelo Sport ao se apresentar totalmente fora de forma, algo que irritou o técnico Nelsinho Baptista. Por isso, a ideia é se voltar um pouco para o passado mais distante, quando colecionou idolatrias. Em 2014, atuando pelo Joinville, recebeu o apelido de “Ageneuer”, em referência ao alemão Neuer, por conta de sua performance sob as traves. Além das grandes defesas, apresentou qualidades com a bola nos pés.

A partir de então, a comparação passou a ser levada pelo próprio profissional com o chamado espírito esportivo. Antes disso, já havia conquistado o coração de outra torcida catarinense, uma vez que se tornou protagonista da campanha que levou o Criciúma a subir para a Série B do Brasileirão de 2011. À época, isso não foi suficiente para que fosse possível a sua permanência no Tigre – teve que voltar ao Internacional, clube que o revelou. Ao que tudo indica, Agenor está tranquilo quanto ao que é preciso fazer para que a desconfiança dê novamente lugar aos aplausos. “Sou um cara muito consciente. Esperem sempre o melhor e o máximo. Colheremos os frutos juntos”, disse o atleta, ao canal oficial do Fluminense. A princípio, ele será reserva de Rodolfo. A menos que reapareça o “Neuer”…

Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Link da notícia original: “Neuer” do Flu volta a sofrer com peso, mas pretende retomar tempos de idolatria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.