Longo hiato e treinos independentes: A jornada de Ganso até o acerto com o Flu


Sem entrar em campo oficialmente desde o dia 4 de dezembro, quando o Amiens enfrentou o Mônaco pela 16ª rodada do Campeonato Francês, Paulo Henrique Ganso terá um caminho importante a percorrer a nível de preparação antes de estrear com a camisa do Fluminense, ​clube que oficializou sua contratação no último dia 31.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Uma reunião entre representantes do atleta e clube francês, realizada no dia 12 de dezembro, sacramentou a liberação de Ganso para buscar um novo clube no Brasil. A partir daí, o meia rumou à sua casa na cidade de Santos, onde passou as festividades de fim de ano com familiares, ao mesmo tempo em que aguardava possíveis interessados em seu futebol. 

Como destaca o ​Globoesporte, o armador não descuidou de sua forma física neste período de hiato, treinando de forma independente ao lado de um preparador físico, que lhe recomendou exercícios variados de campo/bola intercalados com academia.

A medida que os dias se passavam e as notícias sobre o interesse do Fluminense se intensificavam, torcedores tricolores ‘invadiam’ as redes sociais do camisa 10 com mensagens de carinho e boas-vindas antecipadas. A “corrente positiva” quase foi quebrada ​quando o Sevilla mudou os termos e passou a buscar uma negociação definitiva do meia (venda), mas a falta de interessados na Europa acabou sendo o grande aliado para o clube das Laranjeiras conseguir fechar com o armador, 50 dias após seu retorno ao Brasil.

Apesar dos cuidados durante as férias, Paulo Henrique Ganso ainda não tem data para estrear pelo Fluminense. O jogador é aguardado no Rio de Janeiro neste final de semana, e sua provável apresentação oficial deve acontecer na próxima segunda (4). 

​​

Link da notícia original: Longo hiato e treinos independentes: A jornada de Ganso até o acerto com o Flu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.