Jovem torcedor do Fluminense ‘rouba a cena’ com pergunta curiosa para Ganso


Na última terça-feira (5), o ​Fluminense apresentou oficialmente o seu principal reforço para a atual temporada: Paulo Henrique Ganso. Em evento realizado em um dos auditórios do Maracanã, o novo contratado vestiu a camisa 10 e esbanjou bom humor e empolgação para o novo desafio de sua carreira.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​A primeira entrevista coletiva de Ganso como atleta do Fluminense foi marcada pela descontração. ​Além de alfinetar seu ex-treinador e futuro rival na Série A, Jorge Sampaoli, o novo camisa 10 endossou o coro dos torcedores tricolores, ‘pedindo’ publicamente o retorno do centroavante Fred ao clube das Laranjeiras.

Mas o ponto alto da apresentação foi, sem dúvida, a participação do torcedor-mirim Ricardo Mandelblatt. No dia do desembarque de Ganso no Aeroporto Santos Dumont, o jovem tricolor foi fotografado olhando com enorme admiração para o meio-campista. O clique viralizou nas redes sociais, transformando o pequeno fã em símbolo da euforia do clube com o meia.

Diante da repercussão da foto, dirigentes tricolores entraram em contato com a família de Ricardo, convidando-os a participar da apresentação do meia. Como destaca o ​UOL Esportes, após ouvir pacientemente todas as respostas de Ganso à grande imprensa, coube ao torcedor-mirim encerrar a coletiva com sua pergunta: “O seu primeiro gol vai ser de calcanhar ou de fora da área?”, perguntou. Ganso, sorridente, respondeu que gols de calcanhar são mais difíceis, e ‘prometeu’ um gol de fora da área para o menino. 

O camisa 10 já realizou as primeiras atividades no Centro de Treinamento do Fluminense, mas sua estreia ainda não tem data marcada. Trabalha-se com a expectativa de que Ganso esteja à disposição de Diniz em 15 dias.

​​

Link da notícia original: Jovem torcedor do Fluminense ‘rouba a cena’ com pergunta curiosa para Ganso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.