Fora da Sul-Americana, Ganso já tem provável data de estreia pelo Flu


​A crise política e financeira do ​Fluminense ficou um pouco de lado depois da contratação de Paulo Henrique Ganso. Pois agora a expectativa é pela estreia do camisa 10. e tudo indica que ela acontecerá no dia 22, uma sexta-feira, quando o Tricolor fará a sua primeira partida pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Quando o jogador chegou às Laranjeiras, as inscrições para a Taça Guanabara, primeira etapa do Estadual, já haviam se encerrado. Além disso, por conta de uma mudança no regulamento da Copa Sul-Americana, que limitou o envio de nomes a até 72 horas antes da estreia, a participação no duelo frente ao Antofagasta, do Chile, ficou inviabilizada. Assim, se tudo indica que ele pintará em campo somente frente ao Bangu, ele ganhou um tempo a mais para aprimorar a forma física.

A ideia inicial era tê-lo em campo frente aos chilenos, mas agora ele tem a oportunidade de se integrar mais com o grupo e se focar nas atividades – ele não disputa um jogo oficial desde 4 de dezembro, quando ainda defendia o Amiens, da França. “Ele é um cara muito simples e foi muito bem acolhido. Tenho certeza que vai trabalhar forte e, assim que tiver condições de entrar em campo, vai nos ajudar bastante”, disse o zagueiro Digão. Nos primeiros dias de Ganso no Rio de Janeiro, é consenso que o jogador gerou um novo astral no ambiente, antes afetado pela desconfiança por conta da perde de diversos nomes. Aliás, o entendimento é de que o meio-campista está com muita disposição para contribuir com o Tricolor.

Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Link da notícia original: Fora da Sul-Americana, Ganso já tem provável data de estreia pelo Flu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.