Fluminense acerta empréstimo de Allan


Após toda a euforia com a chegada de Paulo Henrique Ganso, ​o Fluminense ainda segue no mercado em busca de jogadores. O Tricolor das Laranjeiras nos últimos dias também acertou a vinda do zagueiro Nino, que estava no Criciúma e agora negocia o empréstimo de um atleta que pertence a um time da Premier League.

Jogador do Liverpool, mas atualmente emprestado ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o volante Allan, de 21 anos, virá ao time carioca, também por empréstimo, inicialmente pelo prazo de seis meses, ou seja, até o fim da temporada europeia. Esse período também coincide com o fim de seu vínculo com o time alemão e já há um pré-acordo da diretoria do Fluminense com os Reds para estender o período que ele ficará no Brasil para até o final do ano.

Allan é esperado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6), para a realização de exames médicos e caso não haja nenhum problema, assinará contrato. O jogador foi revelado pelo Internacional e se transferiu ao time inglês em 2015, com apenas 15 anos de idade, mas não chegou a jogar pelo clube por questões burocráticas.

Sem ter conseguido visto de trabalho para atuar no país, o brasileiro acumulou diversos empréstimos nos últimos anos. Além do Frankfurt, na Alemanha ele também jogou pelo Herta Berlin, além de ter atuado em ligas menos expressivas, jogando por SJ, da Finlândia, Sint-Truiden, da Bélgica, e Apollon Limassol, do Chipre.

Link da notícia original: Fluminense acerta empréstimo de Allan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.