Flu dá tratamento especial a meia-atacante dispensado


​O Fluminense causou polêmica ao ​anunciar a dispensa de oito jogadores na última quinta-feira. Da grande ‘barca’ tricolor, somente um jogador receberá tratamento especial do clube, e não se trata do ídolo Diego Cavalieri ou do ex-capitão Henrique. O meia Marquinho, que ainda se recupera de uma grave lesão no joelho, terá a rescisão negociada de maneira diferente pelo Flu para evitar problemas jurídicos.

A situação do Marquinho é totalmente diferente, ele ainda vai ficar um tempo parado e está de licença médica”, afirmou o CEO do clube, Marcus Vinícius Freire, em entrevista ao site ​UOL Esporte.

Campeão brasileiro em 2010 e autor do gol de falta na última rodada do Brasileirão de 2009, que livrou o Fluminense do rebaixamento naquela temporada, Marquinho foi um dos jogadores mais chateados com a dispensa. O meia-atacante acumulou 199 jogos e 21 gols com a camisa tricolor.

O caso deu algum ruído por causa dessa coragem e transparência que tivemos. Passou a impressão que não foi planejado, mas foi planejado”, garantiu Freire.

Link da notícia original: Flu dá tratamento especial a meia-atacante dispensado