Fla-Flu esvaziado e longe do Maracanã gera críticas dos envolvidos


​Válida pela segunda rodada da Taça Rio, a partida entre Fluminense e Flamengo deste sábado terá pouco peso para as duas equipes. Sem o Maracanã (devido a diversos shows e eventos), ​a dupla carioca se apresentará em Cuiabá, na Arena Pantanal, às 17h.

Como se não bastasse o local inusitado para um dos clássicos mais tradicionais do mundo, o Rubro-Negro ainda irá a campo com um time quase todo formado por reservas. O técnico Paulo César Carpegiani preferiu poupar os titulares para o confronto com o River Plate na estreia da Copa Libertadores.

Por outro lado, o treinador do Flu, Abel Braga, não aliviou nas críticas ao analisar a situação de ter que viajar para outra região do país para realizar o duelo estadual:

“Jogo fora é muito triste, não dá. Com todo o respeito a Cuiabá, o Fla-Flu é do Rio. É Carioca, não pode ser fora daqui. Entendo presentear o torcedor de fora, mas é ridículo ter Fla-Flu fora do Rio. O Maracanã virou palco de samba“, desabafou o comandante tricolor. 

As duas equipes devem ir a campo com as seguintes formações:

Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Júnior e Pedro.

FlamengoDiego Alves; Pará, Thuler, Léo Duarte e Trauco; Cuéllar, Jean Lucas, Romulo, Vinicius Júnior (Geuvânio) e Marlos Moreno; Felipe Vizeu.

Link da notícia original: Fla-Flu esvaziado e longe do Maracanã gera críticas dos envolvidos