Ex-companheiro de clube faz duras críticas a Gustavo Scarpa


A saída conturbada de Gustavo Scarpa do Fluminense, que entrou na justiça contra o ex-clube para conseguir liberar o próprio passe, continua rendendo nas Laranjeiras. Apesar de já estar ​treinando no Palmeiras, o atacante foi criticado pelo ex-companheiro de equipe, Gum, após a partida contra o Botafogo.

Isso é extracampo, não nos atrapalha em nada. Estamos focados no trabalho. Mas tem uma grande diferença, né? Você (jornalista) falou do Henrique Dourado e do Scarpa, e o Henrique Dourado foi homem sempre. Sempre honrou a camisa do Fluminense, buscou um caminho diferente e temos que enaltecer a atitude dele. Atitude de homem, de quem gosta do Fluminense, não procurou a Justiça”, ​comentou para a imprensa, segundo o Netflu.

Henrique Dourado, que deve deva deixar o clube a qualquer momento, mereceu elogios do zagueiro.

Ele foi claro com todos e chegou ao momento que ele e outras partes conversaram e decidiram assim. Temos que entender que fez o melhor para o Fluminense e demonstrou gratidão. Poderia ter procurado outros meios, era um direito dele, e não fez. Isso é um exemplo. Os demais jovens estão cientes que todos podem entrar na Justiça, mas ninguém fez isso. Todos estamos entendendo. O momento é difícil, claro, mas demonstrando empenho em campo, passando por esse momento difícil, mas trabalhando. A nossa torcida vendo o empenho de cada jogador, a equipe melhorando a cada dia e vamos ter a certeza que o torcedor vai estar abraçando”, disse.

Link da notícia original: Ex-companheiro de clube faz duras críticas a Gustavo Scarpa