Em meio a turbulências, Flu contrata ex-volante do rival Botafogo


​Em meio a turbulências de tudo quanto é lado, o Fluminense ao menos conseguiu se acertar com mais um reforço para 2018. Depois do lateral-direito Gilberto e do volante Jadson, um novo jogador de marcação no meio-campo chega às Laranjeiras.

Airton, que era do Botafogo, já passou por exames médicos e é a nova contratação tricolor. Sem clube em função do término do vínculo com o Alvinegro, ao final de 2017, o atleta não joga uma partida desde o dia 4 de junho, quando sofreu uma fratura na fíbula. Dali em diante, passou por um longo processo de recuperação.

Como ficou sem contrato com o rival carioca, não foi tão difícil assim chegar a um acordo. Depois de o técnico Abel Braga indicar as posições consideradas carentes, o nome de Airton partiu da equipe de scout do clube. A partir disso, coube a Marcelo Teixeira, diretor esportivo da base, e Marcelo Penha, assessor da presidência, alinhavarem as bases salariais. Enquanto isso, nos Estados Unidos, o time entra em campo a partir das 19h para o segundo e último compromisso pela Flórida Cup. O adversário é o Barcelona de Guayaquil-EQU.

Link da notícia original: Em meio a turbulências, Flu contrata ex-volante do rival Botafogo