Efeito Ganso! Flu pode, muito breve, ter receita que ele não vê há muito tempo


​Desde agosto do ano passado, quando rompeu com a Valle Express, o ​Fluminense está sem patrocinador master. Antes disso, desde que a Viton 44 decidiu encerrar a parceria com o clube, em março de 2016, por conta de dificuldades financeiras, o Tricolor já sentia falta desta importante receita. Pois agora as tratativas com um novo apoiador parecem se acelerar, muito pela chegada de Paulo Henrique Ganso às Laranjeiras.

Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

A esperança da direção é concluir as negociações pelo espaço mais nobre de seu uniforme até março. E, neste momento, segundo o ​Globoesporte.com, duas empresas surgem como principais candidatas. As negociações com o Banco BMG, que havia esfriado, foram retomadas depois do anúncio do novo camisa 10. Recentemente, a instituição financeira fechou acordo com o Corinthians, sem contar que conversa também com o Vasco da Gama. Em 2017, ela já foi parceira do Flu ao repassar um empréstimo de R$ 15 milhões. A Samsung, que já teve Ganso como garoto-propaganda, é outra possibilidade. A gigante do ramo de eletrônicos já mantém contatos com o clube.

Por ter no elenco um jogador renomado e com boa visibilidade, automaticamente o Fluminense se vê mais otimista para fechar um acordo vantajoso. Ou seja, além de gerar entusiasmo nos torcedores e aumentar o número de associados (o que gera um aporte financeiro considerável levando em conta a realidade do time), o meio-campista pode contribuir para a entrada de uma receita que, há muito, se corre atrás.

Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Link da notícia original: Efeito Ganso! Flu pode, muito breve, ter receita que ele não vê há muito tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.