Duelo de invictos! Possíveis escalações de Vasco e Fluminense para o clássico em Brasília


Ainda invictos dentro da Taça Guanabara, ​Vasco e Fluminense se enfrentam neste sábado (2), às 19 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela quinta e última rodada da fase de grupos da competição. Com 100% de aproveitamento, o time cruzmaltino só precisa de um empate para garantir a primeira colocação do grupo, resultado que também coloca o Tricolor, dono do melhor ataque com 12 gols, nas semifinais, mas em segundo. Em caso de tropeço, a equipe dirigida por Fernando Diniz só ficaria fora se o Volta Redonda ganhasse da Portuguesa e ainda descontasse os 11 gols de diferença no saldo.

Apesar de estar garantido na próxima fase, o técnico Alberto Valentim sabe da importância do clássico e por isso usará o que tem de melhor à sua disposição, incluindo o atacante Maxi López, que poderá finalmente estrear na temporada. Já visando esse duelo, o treinador vascaíno poupou alguns titulares no jogo do meio de semana, contra a Portuguesa. Por outro lado, o lateral Cláudio Wink, que levou uma pancada no quadril, será poupado.

No lado Tricolor, Fernando Diniz também deverá vir com força máxima em busca do primeiro lugar da chave. Porém, não está descartado que ele poupe alguns jogadores em função da estreia na Copa do Brasil, que acontece na próxima terça-feira (5). A principal novidade é a presença de Digão na lista de jogadores relacionados.

O Vasco deverá ir a campo com Fernando Miguel no gol; a defesa formada por Raúl Carceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; o meio de campo terá Andrey, Lucas Mineiro e Thiago Galhardo. Na frente Yago Pikachu, Marrony e Ribamar

Já Fernando Diniz provavelmente deverá escalar Rodolfo no gol; Ezequiel, Matheus Ferraz, Natan e Mascarenhas na defesa; o meio de campo composto por Airton, Bruno Silva e Daniel. Na frente Luciano, Everaldo e Yony González.

Link da notícia original: Duelo de invictos! Possíveis escalações de Vasco e Fluminense para o clássico em Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.