Diretoria do Flu conta com prestígio de Autuori e Abel para reformular futebol


​O ano de 2017 foi ruim para o Fluminense, que não ganhou um título de expressão e ainda lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em meio à crise financeira vivida pelo clube, a diretoria tricolor tenta reformular o futebol para conseguir resultados melhores em 2018.

Segundo o site ​UOL Esporte, a permanência do técnico Abel Braga e a chegada de Paulo Autuori como novo diretor executivo são vistas como fundamental pela diretoria do Flu no caminho da reformulação. Na visão dos dirigentes, a dupla tem prestígio em meio à torcida, que terá mais paciência com as decisões tomadas.

Não é à toa que o ​Fluminense esperou a contratação de Autuori para anunciar a barca de oito jogadores que não estão nos planos do clube para esta temporada. Dois nomes em especial causaram a revolta dos tricolores: Diego Cavalieri e Henrique, dupla que terminou o ano de 2017 como titular da equipe.

Além deles, o zagueiro Gum também seria dispensado, mas o jogador negocia uma redução de salário e a permanência do camisa 3 no clube está praticamente encaminhada. Gustavo Scarpa, alvo de diversos clubes nas últimas semanas, não acertou com nenhuma equipe e a princípio se reapresenta ao Fluminense nesta quarta-feira.

Link da notícia original: Diretoria do Flu conta com prestígio de Autuori e Abel para reformular futebol