Dinheiro é sempre bom! Saiba quanto o Flu vai ganhar com novo patrocinador


​Em meio a uma ​crise financeira sem tamanho, qualquer alento é sempre bem-vindo. Neste momento, o Fluminense celebra a parceria com seu novo patrocinador master.

Dono de uma dívida que chega a R$ 440 milhões, o aporte fixo de R$ 9 milhões em cada um dois anos de contrato por parte da Valle Express já é considerado um alívio. O montante, no entanto, pode aumentar em função de cláusulas que garantem participação do Tricolor em receitas de produtos oriundos deste acordo.

A empresa de cartões chega para ocupar um espaço no uniforme tricolor que não tinha um dono fixo desde o início de 2016, com a saída do Grupo Viton 44. De lá para cá, houve somente aparições pontuais. “Não estamos aqui só para colocar dinheiro, aparecer e ir embora. Viemos para ficar e ajudar o clube a criar novas receitas”, afirmou o presidente da Valle, César Malta. Antes de fechar a parceria, o Flu procurou a Caixa, mas a impossibilidade de tomar empréstimos com outras instituições financeiras barrou o andamento das negociações.

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Link da notícia original: Dinheiro é sempre bom! Saiba quanto o Flu vai ganhar com novo patrocinador