Bolt? Velocidade e garra de reforço chamam atenção de técnico do Fluminense


Até o momento, o Fluminense oficializou sete contratações para 2019, ​e ainda monitora as situações de Ganso e Nenê em busca de um armador. ​Faltando menos de uma semana para estrear oficialmente no ano – encara o Volta Redonda, no próximo sábado (19), um jogador em especial tem chamado atenção ao longo da pré-temporada tricolor: Yony González.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com o ​UOL Esportes, em suas primeiras atividades como jogador do Fluminense, o colombiano encantou o treinador Fernando Diniz. Forte fisicamente, ótimo no um contra um, veloz e agudo, o meia-atacante também se destaca pela versatilidade, podendo cumprir funções ofensivas variadas: por dentro da defesa adversária, mais centralizado ou caindo pelos lados (esquerdo ou direito).

No último sábado (12), o Tricolor Carioca disputou jogo-treino contra o modesto Mageense, partida que serviu para realização de múltiplos testes por Diniz e desenvolvimento de ritmo e maior entrosamento entre jogadores. Com um gol e ótimas jogadas verticais, Yony foi o destaque da atividade.

Além das qualidades físicas e técnicas, o jogador também chamou atenção por sua rápida adaptação e personalidade. Em sua primeira entrevista, demonstrou grande ambição: Sei que é uma equipe grande, de muita história. Espero fazer pela equipe o que ela merece. Venho para somar e tratar de fazer muitos gols. Tomara que sejamos campeões”, afirmou.

Link da notícia original: Bolt? Velocidade e garra de reforço chamam atenção de técnico do Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.