Atacante ex-Flu entra no radar de gigante inglês


Há cerca de seis meses, o Watford chegava a um acordo com o Fluminense para poder contar com o futebol de Richarlison. O acordo, na época, rendeu cerca de 12,5 milhões​ de euros ao Tricolor, que ​sentiu o peso de ver o jovem rumar para a liga de futebol mais valiosa do planeta. E ele não tem feito feio. Muito pelo contrário.

A equipe comandada pelo português Marco Silva ocupa uma honrosa 10ª colocação na Premier League e tem no ex-Flu um de seus principais destaques. Tanto que chamou a atenção do Chelsea por uma eventual transação. De acordo com o portal ​Goal, os Blues já fizeram uma sondagem para contar com o brasileiro na próxima temporada. Para isso, contam com a ajuda do empresário Giuliano Bertolucci, responsável também por intermediar a saída do jogador do clube carioca.

Caso a negociação seja concretizada, Richarlison não precisaria mudar de cidade, já que ambos os times são de Londres, o que facilitaria também na adaptação. Além de atuar ao lado dos compatriotas David Luiz, Willian e Kenedy, que atualmente estão em Stamford Bridge.

[embedded content]

Link da notícia original: Atacante ex-Flu entra no radar de gigante inglês