Apresentado pelo Fluminense, Ganso se mostra ‘afiado’ e alfineta Jorge Sampaoli


No início da tarde desta terça-feira (5), Paulo Henrique Ganso foi oficialmente apresentado como reforço do ​Fluminense para 2019. Em evento realizado em um dos auditórios do Maracanã, o armador postou com a camisa 10 e celebrou o acerto com o clube das Laranjeiras.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​A primeira entrevista coletiva do atleta como novo camisa 10 tricolor foi bastante descontraída, com brecha até para uma alfinetada do meio-campista em direção à Jorge Sampaoli, atual comandante do Santos. Os dois trabalharam juntos por um curto período de tempo na Espanha, mas a relação entre eles foi marcada por atritos e desencontros.

Como destaca o ​Globoesporte, ao ser perguntado por um jornalista sobre a insistência de Sampaoli em utilizá-lo como uma espécie de camisa 5 no Sevilla, iniciando as jogadas na primeira faixa do meio-campo, Ganso não perdeu a oportunidade e provocou o ex-treinador, fazendo menção ao 5 a 1 sofrido pelo Santos no último domingo, diante do Ituano.

“Cinco? O quê? Cuidado com o que você está falando. De cinco ele não quer nem ouvir (risos). Brincadeiras à parte, tiveram algumas coisas que aconteceram lá fora. Quando uma pessoa te pede para ir a um clube e não coloca você para jogar, alguma coisa está errada. A pessoa nem falar com você, não conversar, está errada. Mas isso passa, a gente esquece, vida que segue para todo mundo”, afirmou o jogador.

​​

Link da notícia original: Apresentado pelo Fluminense, Ganso se mostra ‘afiado’ e alfineta Jorge Sampaoli


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.