Após título da Taça Rio, Abel elogia potencial dos jovens do Fluminense


​O título é de pouca expressão e representa apenas a vantagem do empate na ​semifinal do Campeonato Carioca, mas levantar a Taça Rio inegavelmente teve um sabor especial para o Fluminense

Ainda em crise financeira e após viver um início de temporada desacreditado por conta da perda de seus principais jogadores e de salários atrasados, o Tricolor fez uma campanha sólida e invicta no segundo turno do Estadual e conquistou o título com uma vitória convincente por 3 a 0 contra o Botafogo. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Braga elogiou o jovem elenco tricolor.

Não podem ser tão duros. Torcida é soberana, pessoal fala, mas os meninos têm muito potencial. E estão adquirindo confiança. Conseguimos formar alguma coisa diferente de forma muito rápida. E não é mérito meu, mas dos jogadores. Entenderam uma forma nova de jogar. Uma forma que se sofre para aprender, mas eles estão indo bem. No papel, de repente [nosso time] não ganhe dos outros, mas dentro do campo está mostrando sua capacidade”, afirmou o treinador, segundo o site ​UOL Esporte.

Com a participação na final da Taça Rio e o prêmio pelo título conquistado, o Fluminense ainda embolsou um total de R$ 2,6 milhão.

(Fotos: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Link da notícia original: Após título da Taça Rio, Abel elogia potencial dos jovens do Fluminense