Ainda sem vencer em 2018, jogadores do Fluminense alfinetam Gustavo Scarpa


​Que a situação do Fluminense fora de campo está crítica não é novidade para ninguém. Sem dinheiro para contratar e precisando se desfazer de diversos jogadores importantes do elenco para aliviar a folha salarial, o clube passa por um verdadeiro desmanche que agora se reflete dentro das quatro linhas.

O empate em 0 a 0 com o Botafogo foi o segundo jogo da temporada. E segundo jogo sem vitória. Caso a Florida Cup venha a ser contabilizada, o número aumenta para quatro. Preocupante, mesmo ainda no início do ano. Ainda mais com a novidade de momento, que é a ​saída do artilheiro Henrique Dourado. Sua saída, porém, não parece ter deixado marcas no elenco, ao contrário do que ocorreu com Gustavo Scarpa:

Tem uma grande diferença do Scarpa e do Dourado. O Dourado sempre foi homem. Sempre honrou a camisa do Fluminense, buscou caminhos diferentes. Temos que enaltecer a atitude dele, de homem, de quem gosta do Fluminense, de quem não procurou a Justiça. Temos que deixar claro que ele, a todo momento, foi muito claro com todos no Fluminense e fez a pré-temporada conosco”, alfinetou o zagueiro Gum, um dos líderes do plantel, após o clássico vovô.

Mas ele não foi o único a “mandar um recadinho” ao ex-companheiro. Renato Chaves também deu suas indiretas ao ex-camisa 10 tricolor:

Ainda em busca de reforços (Gilberto, Jadson e Airton foram os confirmados de momento, além do iminente acerto com o goleiro De Amores) O próximo compromisso do Flu acontecerá na quarta-feira (24). Diante da Portuguesa-RJ, o clube tricolor buscará sua primeira vitória no Campeonato Estadual.

Link da notícia original: Ainda sem vencer em 2018, jogadores do Fluminense alfinetam Gustavo Scarpa