Abel evita lamentar perdas no elenco e foca na estreia do Carioca


Apesar de ter perdido oito titulares de 2017 para a nova temporada, o técnico do Fluminense Abel Braga não quer passar o ano lamentando as saídas. ​Segundo o UOL, o treinador saber que o caminho não será fácil, mas já faz planos para o resto do ano. 

– Eu não vou por esse lado. Não tenho mais esses jogadores. São nomes de alto nível e amigos, mas não adianta ficar chorando o que ficou para trás. Temos que pensar daqui para frente – afirmou Abelão, antes de complementar: – Nós não temos ainda um grupo formado, até em termos de números. 

Até o momento, apenas duas novas contratações chegaram às Laranjeiras, Gilberto e Jádson, enquanto Ayrton e Pablo Dyego voltaram de empréstimo. O Tricolor segue em busca de reforços no gol, na zaga e no meio. Se a saída de Dourado se concretizar, o clube também vai buscar um atacante. 

Veja também​Caso Scarpa: Flu tem esperança em reversão para cobrar multa milionária

A temporada começa nesta quarta na estreia do Estadual contra o Boavista, às 16h30. Para Abel, o Flamengo larga na frente na corrida pelo título do Carioca. 

– Em relação à minha expectativa para o campeonato, tirando o Flamengo que tem um time pronto, o Fluminense está na mesma condição que os outros.

Link da notícia original: Abel evita lamentar perdas no elenco e foca na estreia do Carioca