Em meio a tumultos e crise, Fluminense faz jogo da vida contra o América-MG


Derrotado e eliminado com sobras pelo Atlético-PR na última quarta, em partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana, o Fluminense renovou os dias de desassossego até a rodada final do Campeonato Brasileiro. Nos últimos quatro dias, muita coisa aconteceu nos bastidores do clube, aumentando demais a pressão sobre o elenco para a partida deste domingo (2), ​contra o América-MG no Maracanã.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​​Além da demissão de Marcelo Oliveira, que será substituído interinamente pelo auxiliar permanente Fábio Moreno, jogadores do Fluminense viveram momentos de tensão ao serem confrontados, durante um treinamento, por torcedores que invadiram as instalações do CT do clube. Se a intenção dos invasores era pilhar o elenco, o tiro certamente “saiu pela culatra”, já que a ação foi recebida de forma negativa pelo grupo.

Insatisfeitos com os atrasos constantes, os jogadores não gostaram nem um pouco do tom ameaçador das cobranças e perda de privacidade durante a atividade. Além de tudo, a situação teve de ser contornada por seguranças e outros funcionários, já que a alta cúpula tricolor permaneceu distante da confusão. O clima que já não era bom, azedou de vez.  

Em meio ao desassossego, o Tricolor Carioca chega ao último jogo do ano com a responsabilidade de ao menos empatar para se garantir na elite do futebol brasileiro. Apesar da necessidade de somar pontos, Fábio Moreno treinou ao longo da semana com uma escalação conservadora: três volantes no meio e um lateral mais marcador (Marlon). Justamente os mais cobrados pela torcida, Sornoza e Ayrton Lucas, foram sacados.

​Ficha: ​Fluminense x América-MG
Data: ​02/12/2018
​Hora: ​17h (de Brasília)
Local: ​Estádio do Maracanã (RJ)
Árbitro: ​Rafael Traci (PR)
Provável Flu: ​Júlio César; Igor Julião, Gum, Digão e Marlon; Airton, Richard e Jadson; Marcos Junior, Luciano e Kayke (Everaldo).
Provável Coelho: ​João Ricardo; Aderlan, Paulão, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho, Marquinhos e Matheusinho; Luan (Ademir) e Rafael Moura.

Link da notícia original: Em meio a tumultos e crise, Fluminense faz jogo da vida contra o América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *