Cruzeiro pensa em oferecer dinheiro e jogadores para tirar Scarpa do Flu


​O Cruzeiro não vive um momento financeiro favorável, mas ainda assim pretende se reforçar para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem. Um dos alvos do time de Mano Menezes é o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense. A ideia da diretoria cruzeirense é oferecer uma  quantia em dinheiro e alguns jogadores para contratar o camisa 10 do clube carioca. A informação é do site ​Superesportes.

Scarpa tem contrato com o Fluminense até o fim de 2020, mas a saída do jogador é vista como possível por conta dos constantes atrasos salariais no Tricolor. O meia-atacante foi o líder de assistências do Brasileirão, com 12 passes para gol, e balançou as redes sete vezes na temporada. O gerente de futebol do Flu, Alexandre Torres, desconversou sobre uma negociação com o Cruzeiro.

“Não posso adiantar se seria viável, porque não ocorreu nada. Mas quando começa uma negociação, tudo é possível. Não dá para descartar a possibilidade. Só que é uma coisa que nem o Scarpa, nem o agente do jogador e nem o Cruzeiro vieram falar com o Fluminense até o momento, afirmou o dirigente.

​​

​​

Link da notícia original: Cruzeiro pensa em oferecer dinheiro e jogadores para tirar Scarpa do Flu