Treinador do Fluminense dá declaração curiosa após derrota para o Vasco


Em uma decisão bastante questionada pelos torcedores tricolores, Marcelo Oliveira optou por levar a campo uma formação praticamente completa (nove titulares) ​contra o Vasco. No geral, era esperado que o comandasse poupasse suas principais peças, em detrimento da decisão da próxima quarta (7) contra o Atlético-PR, pela semifinal da Sul-Americana.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Derrotado por 1 a 0 mesmo com seus titulares em campo, o treinador do Fluminense, em entrevista coletiva pós-jogo, deu uma declaração bastante ‘curiosa’ ao falar sobre a situação de sua equipe no Campeonato Brasileiro: Está perto disso acontecer [eliminar o risco de queda], mas está longe na medida que tem que jogar contra Sport, que está crescendo, Palmeiras, equipes que estão lutando por algo”, filosofou Marcelo.

Apesar do ‘está perto, mas está longe’ parecer contraditório, a fala faz sentido ao analisarmos a posição do Tricolor Carioca na tabela e seus próximos adversáriosExatamente na décima posição, o Flu está separado pela mesma pontuação (seis pontos) tanto da Libertadores, quanto da zona de rebaixamento, e terá confrontos importantes pela frente contra equipes que ocupam os dois extremos: Palmeiras, Internacional, Sport, Ceará e América-MG, por exemplo.

Como destaca o ​UOL Esportes, o treinador também foi perguntado sobre um possível arrependimento de ter promovido sua equipe titular no clássico. A resposta foi categórica: Não machucou ninguém, temos tempo para recuperar. O único problema foi a derrota”, concluiu.

Link da notícia original: Treinador do Fluminense dá declaração curiosa após derrota para o Vasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *