#DeOlhoNoMonstro: 4 jogadores que podem decidir a ida das semifinais da Sul-Americana


Não teremos Brasileirão nem Libertadores no meio desta semana, mas não é por isso que a bola não vai rolar, né? Tem muita emoção na Copa Sul-Americana pela frente, com duelo brasileiro: Atlético-PR e Fluminense. 

Para não deixar a peteca cair, estamos aqui de volta para eleger aqueles que poderão fazer a diferença no jogo de ida das semifinais na Arena da Baixada. Confiram abaixo!​


Nikão (Atlético-PR)

O meia-atacante canhoto chegou ao Atlético no início de 2015 e desde então se firmou como uma das peças mais importantes dos mais variados elencos que o clube teve temporada após temporada. Com 3 gols, está no topo da artilharia do time no torneio, ao lado de Pablo. Tem tudo para incomodar a defesa tricolor.


Everaldo (Fluminense)

O atacante de lado de campo foi um verdadeiro achado do Flu, que o trouxe do São Bento, por onde disputava a Série B do Brasileirão. Arisco, veloz e de passes muito agudos, tem se entrosado bem com Luciano no setor ofensivo do time.


Pablo (Atlético-PR)

Artilheiro da equipe rubro-negra na Copa Sul-Americana, Pablo está em grande fase. É certamente o principal jogador do time na temporada e quem mais fez a diferença no torneio continental. Em oito jogos, foram 3 gols e 3 assistências. Diante dos cariocas, a chance de mostrar mais uma vez que o ótimo momento não é passageiro.


Sornoza (Fluminense)

Autor de um dos gols mais bonitos do ano justamente pela Copa Sul-Americana (quem não lembra do golaço olímpico contra o Defensor?), o meia equatoriano é a principal arma tricolor na faixa central para distribuir o jogo e também fazer a aproximação com o ataque. Sornoza poderá mostrar novamente que é uma espécie de termômetro para o Flu. Se jogar bem, o time provavelmente vai bem também.

Link da notícia original: #DeOlhoNoMonstro: 4 jogadores que podem decidir a ida das semifinais da Sul-Americana


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *