Esporte: Sornoza garante Fluminense brigando por vaga na Libertadores: ‘Vamos lutar’


Rio – Com três vitórias nos últimos cinco jogos no Brasileirão, o Fluminense deu uma respirada. No momento, a equipe carioca tem 42 pontos na tabela, seis a menos que o sétimo colocado e sete a mais que o primeiro clube da zona de rebaixamento. Com uma tabela considerável favorável, os torcedores já começam a projetar uma briga por uma vaga da Libertadores. O equatoriano Sornoza se monstrou confiante com o momento da equipe.

”A equipe se encontra muito bem agora. Depois dessa Fla-Flu de tristeza, tivemos outro clássico que a equipe se entregou por completo. Faltam seis jogos e vamos lutar por essa vaga na Libertadores”, afirmou.

O jogador comentou a situação do compatriotra Orejuela. Após um bom começo, o volante perdeu espaço na equipe de Abel Braga. Sornoza admitiu que o que vem acontecendo fora do campo tem prejudicado o companheiro de equipe.

”Orejuela está muito bem. Mas ele tem alguns problemas fora de campo, familiares, que estão atrapalhando. Já conversei com ele e temos que apoiá-lo, estamos aqui para isso. É um compatriota e sempre quero ajudá-lo”, disse.

Link da notícia original: Esporte: Sornoza garante Fluminense brigando por vaga na Libertadores: ‘Vamos lutar’