Depois de perder titularidade, volante do Flu entra no radar de clube equatoriano


​Uma das contratações mais celebradas pela torcida do Fluminense no início deste ano, Orejuela pode não permanecer no clube em 2018. Depois de um excelente começo de temporada, o volante caiu de produção no segundo semestre, perdeu a condição de titular e tem futuro incerto nas Laranjeiras. Segundo o ​globoesporte.com, o Barcelona de Guayaquil tem interesse no jogador equatoriano.

O camisa 18 perdeu a vaga no time no início do mês de outubro e desde então jogou apenas 63 minutos. Na última terça-feira, questionado sobre o momento do amigo e compatriota, o também equatoriano Sornoza revelou que Orejuela vive um problema familiar. Dias depois, o volante postou em seu Instagram uma foto da mãe com os dizeres “Melhorando a cada dia, minha rainha. Graças a Deus”.

O Fluminense possui 60% dos direitos econômicos de Jeferson Orejuela, pelos quais pagou US$ 1,8 milhão ao Independiente Del Valle, do Equador. O meio-campista acumula 48 partidas pelo Tricolor e tem contrato até o fim de 2020. Titular da Seleção, o jogador teme perder sua vaga também no time equatoriano caso não consiga jogar no Brasil.

​​

​​

Link da notícia original: Depois de perder titularidade, volante do Flu entra no radar de clube equatoriano