Lista – 6 promessas do Brasileirão sub-20 que podem despontar em breve


O Campeonato Brasileiro da categoria sub-20 está chegando ao seu final. Na terça-feira, o Palmeiras empatou com o Flu e garantiu a vaga na grande decisão. Na outra chave, Vitória e Flamengo ainda se enfrentam, mas na ida os baianos garantiram grande vantagem: 6 a 1. Mas mais do que os resultados em si, é hora também de dar uma olhada nos destaques que podem em breve dar suas caras entre os profissionais. Confiram abaixo!

1. Hugo (Flamengo)

O goleiro rubro-negro tem chamado tanto a atenção nas divisões de base que foi o primeiro dos jogadores sub-20 a ser lembrado por Tite para um período de testes junto à Seleção Brasileira nos primeiros amistosos do novo ciclo.

2. Caio (Fluminense)

O meio-campista do Flu fez um grande Brasileirão da categoria. Já teve também algumas oportunidades com Abel entre os profissionais no início do ano e foi muito bem. Não deve demorar a surgir.

3. Marrony (Vasco)

O centroavante vascaíno não tem sido apenas um grande destaque do time sub-20 como também já foi o responsável pelo gol da vitória do time profissional contra o Bahia pelo Brasileirão na Série A.

4. Fabrício Oya (Corinthians)

O jovem meia-atacante é prodígio do Corinthians desde o início de sua trajetória nas divisões de base do clube. A aposta do clube é tão grande nele que até seu contrato já foi renovado.

5. Eron (Vitória)

Goleador de muita personalidade, o atacante de 20 anos foi o principal destaque da grande vitória do Leão sobre o Flamengo por 6 a 1 e está prestes a levar o time à grande final.

6. Papagaio (Palmeiras)

Centroavante de ofício, Papagaio já foi elogiado por Felipão e não raramente é relacionado entre os profissionais. Também já deixou sua marca no time de cima palmeirense e aos poucos vai se firmando no elenco principal.

Link da notícia original: Lista – 6 promessas do Brasileirão sub-20 que podem despontar em breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *