Itinerante? Partida entre Fluminense e Paraná volta a ser realocada


Antes da bola rolar no último sábado (29), o ​Fluminense chegava em boa fase para encarar o Grêmio. Com duas vitórias consecutivas e enfrentando um rival praticamente reserva, as expectativas eram altas para o Tricolor Carioca. No entanto, menos de 8 mil pagantes testemunharam a derrota por 1 a 0, sofrida no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​O baixo apelo de público no Niltão, mesmo com a equipe em boa fase, fez a diretoria do clube carioca voltar a “batalhar” por sua casa, o Maracanã. Como noticia o​UOL Esportes, para a felicidade da torcida, o Fluminense e a concessionária que administra o Estádio entraram em acordo, viabilizando que o Tricolor Carioca atue no Maraca contra o Paraná

Deste modo, o Flu conseguiu escapar quase “ileso” do período em que o estádio passaria por reformas em seu gramado, realocando apenas o compromisso do último sábado, contra o Grêmio. Os importantes duelos contra Deportivo Cuenca (quinta, 4/10, pela Sul-Americana) e Paraná (segunda, 8/10, pelo Brasileiro) serão realizados no Maracanã.

O clube já informou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que a partida contra os paranistas terá novo local. Com a iniciativa, a diretoria tricolor espera dois bons públicos consecutivos, dada a relevância dos confrontos. Para a decisão contra os equatorianos, valendo vaga nas quartas da Sula, mais de 25 mil ingressos já foram vendidos.

​​

Link da notícia original: Itinerante? Partida entre Fluminense e Paraná volta a ser realocada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *