Flu conta com conselho de “novo Conca” para tentar superar o Nacional


​Nesta quarta-feira, o ​Fluminense decide o seu futuro na Copa Sul-Americana. Depois do empate em 1 a 1 no Rio de Janeiro, a equipe carioca precisa vencer o Nacional, em Montevidéu, ou buscar uma nova igualdade marcando, no mínimo, dois gols – a repetição do placar do jogo de ida leva a definição do classificado à fase semifinal para os pênaltis. Pois para tentar o sucesso longe de casa, o Tricolor conta com os conselhos de um ex-jogador que chegou a Xerém como promessa e que acabou não vingando entre os profissionais.

De torcedor para torcedor: ​clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Em três anos no Rio de Janeiro o uruguaio Bryan Oliveira, chamado até mesmo de “novo Conca”, nem de perto atingiu a expectativa depositada em seu futebol. Esteve em campo por apenas alguns minutos durante amistoso da Florida Cup. Depois, foi emprestado ao Los Angelez Galaxy e ao Ottawa Fury para, em seguida, ser dispensado sem deixar qualquer saudade.

De volta ao seu país, atua pelo Fênix, da primeira divisão, e já enfrentou o Nacional em duas oportunidades. “É um time com jogadores de muita qualidade e muita experiência. Isso ficou demonstrado no jogo de ida. Um jogador que chama muito a atenção é o Oliva, o motor do time no meio. Na frente, o Bergessio está sempre bem posicionado na área, é um grande goleador. Trata-se de uma equipe que gosta de ter a bola. Não creio que recuarão”, disse Oliveira, ao ​Uol Esporte. Nesta terça-feira, os atletas do Fluminense farão o reconhecimento do gramado do estádio Parque Central.

Link da notícia original: Flu conta com conselho de “novo Conca” para tentar superar o Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *