#DeOlhoNoMonstro: 6 jogadores que podem decidir na 28ª rodada do Brasileirão


Por conta das eleições, teremos emoções mais cedo neste final de semana de Brasileirão. Já nesta sexta (5), seis equipes entram em campo, incluindo o vice-líder Internacional. Em São Paulo, as duas equipes de maior torcida do país se enfrentam, em reedição da semifinal da Copa do Brasil: Corinthians e Flamengo. Confira quem são os jogadores que podem fazer a diferença nesta 28ª rodada, que promete agitar os extremos da tabela:​​


William Pottker (Internacional)

É bem verdade que Pottker não balança as redes há algum tempo. No entanto, será a referência ofensiva do Inter nesta rodada, já que Leandro Damião sequer viajou por conta de lesão. Enfrentando o Sport em crise, segunda pior defesa do Brasileirão, o camisa 99 colorado terá uma boa oportunidade de “fazer as pazes” com o gol.


Jadson (Corinthians)

Apesar de entrar em campo no próximo dia 10, pela decisão da Copa do Brasil, Jair Ventura deu indícios de que usará força máxima contra o Flamengo nesta sexta (5). Jogando na Arena, contra um rival abatido e provavelmente desfalcado, o Corinthians pode repetir a dose da semana passada. O cérebro do time, Jadson, é o nome a ser marcado pelos rubro-negros.


Gabigol (Santos)

Em franca ascensão no Brasileiro e ainda sonhando em beliscar um G-6 (ou possivelmente G-7), o Santos encara o instável Vitória, no Barradão. Contra a pior defesa do campeonato, boa oportunidade para o artilheiro da competição, Gabigol, conduzir sua equipe à mais uma vitória importante na arrancada alvinegra.


Everton (São Paulo)

Preparado meticulosamente para retornar aos gramados justamente no Choque-Rei, Everton tem vital importância para o bom rendimento ofensivo do São Paulo. A partida tende a ser pegada, ruim para quem está voltando de lesão, mas o “motorzinho” tricolor está acostumado com jogo grande. Deve incomodar bastante pelos lados do campo.


Lucas Lima (Palmeiras)

O meia é a referência técnica do ‘time B’, equipe que conduziu o Palmeiras à liderança do Campeonato Brasileiro. De qualidade inquestionável, Lucas Lima costuma crescer em jogos pesados, principalmente nos clássicos estaduais. Vem de grande atuação contra o Cruzeiro (27ª rodada), quando o Alviverde venceu por 3 a 1.


Luan (Grêmio)

Renato Gaúcho sinalizou, nas últimas atividades, que levará força máxima a campo contra o Bahia, na Arena. Considerando que dois de seus rivais pelo título se enfrentam na rodada, o Grêmio deve encarar a partida com grande seriedade. Em paz com o torcedor e com o bom futebol, Luan pode fazer a diferença mais uma vez.

Link da notícia original: #DeOlhoNoMonstro: 6 jogadores que podem decidir na 28ª rodada do Brasileirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *