Com renovação indefinida, Marcos Junior não garante permanência no Flu


Com um elenco mesclando a juventude e vários novos reforços no meio da temporada, Marcos Júnior é um dos nomes de maior identificação dentro do ​Fluminense. Cria das divisões de base do clube, o atacante de 25 anos é o vice-artilheiro do time em 2018 e agora negocia sua permanência. A renovação contratual, porém, ainda não foi sacramentada.

Segundo o site ​GloboEsporte, a proposta inicial do clube foi de um ano de contrato com um reajuste salarial de 15 a 20%.​ O estafe do atleta ainda analisa. Ao final do jogo contra o Grêmio no último sábado, Marcos Júnior deixou sua situação em aberto:

Estou bem tranquilo. Se eu sair ou ficar, sou muito grato ao Fluminense. Não vou sair triste, é uma gratidão imensa jogar pelo Fluminense. Depende do meu empresário. (A indefinição) Não me incomoda. Estou mais tranquilo“, afirmou.

O momento do jogador no plantel é controverso. Titular na primeira metade da temporada com Abel Braga e com 10 gols marcados em 2018, perdeu espaço desde que Marcelo Oliveira assumiu o time. 

Link da notícia original: Com renovação indefinida, Marcos Junior não garante permanência no Flu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *