As dicas e palpites para a 30ª rodada do Brasileirão 2018


É isso aí, galera, o Campeonato Brasileiro chegou à rodada de número 30! Teve Copa do Mundo no meio, mas parece que foi ontem que a bola começou a rolar depois dos estaduais. A reta final se aproxima e praticamente tudo está indefinido. Difícil palpitar assim, né? Mas a gente tenta mesmo assim. Confere aqui embaixo!

1. América-MG x Grêmio

O Coelho vem tendo dificuldades para voltar a vencer, e o adversário desta rodada não é dos mais fáceis. O Imortal, por outro lado, está com a cabeça muito focada lá na terça-feira, quando vai encarar o River Plate em Buenos Aires. A tendência é de que os reservas venham a campo no Independência. Duelo um pouco imprevisível, repleto de dúvidas. Cara de empate.

Nosso palpite: América-MG 1 x 1 Grêmio

2. Botafogo x Bahia

Mais uma equipe que tem lidado com empate atrás de empate, o Botafogo terá pela frente a revanche contra o Tricolor baiano, seu algoz na Copa Sul-Americana. Na ocasião, a eliminação veio nos pênaltis depois de uma vitória em casa. Como estamos falando de Brasileirão, acreditamos que o cenário vai se repetir nos 90 minutos.

Nosso palpite: Botafogo 1 x 0 Bahia

3. São Paulo x Atlético-PR

O cenário não tem sido nada favorável ao São Paulo, que patina rodada após rodada no Brasileirão. De líder a 4º colocado, o caminho tricolor foi por estradas bem tortuosas. O adversário da vez está empolgado e em franca ascensão. Jogo difícil, mas chegou a hora de os paulistas voltarem a ganhar.

Nosso palpite: São Paulo 2 x 1 Atlético-PR

4. Sport x Vasco

O Leão parece muito sem rumo na luta contra o rebaixamento. Mudou de técnico, mas os resultados continuaram desastrosos. O Vasco, por sua vez, conseguiu bela vitória contra os cruzeirenses em casa e têm mais condições de conseguir um resultado interessante em Pernambuco.

Nosso palpite: Sport 0 x 1 Vasco

5. Vitória x Corinthians

Embora as posições de ambas as equipes não digam muito, a diferença entre elas é bem pequena. Apenas três pontos separam o Vitória do Corinthians na tabela, o que já aumenta ainda mais a tensão pro duelo na Bahia. O Timão tentará se recuperar do vice-campeonato da Copa do Brasil, enquanto o Rubro-Negro vem de ótimo resultado em Chapecó. Coluna do meio.

Nosso resultado: Vitória 1 x 1 Corinthians

6. Fluminense x Atlético-MG

O Tricolor vem de traumática derrota para o rival Flamengo, mas é do Galo que vem a maior mudança da semana. Thiago Larghi deixou o comando para dar lugar a Levir Culpi. O resultado da mexida é totalmente imprevisível, assim como a projeção desse jogo de dois times irregulares por demais.

Nosso palpite: Fluminense 2 x 2 Atlético-MG

7. Palmeiras x Ceará

Líder, líder e mais líder. O Palmeiras se consolida e se distancia na ponta a cada jogo que tem feito no Campeonato Brasileiro. O desafio do fim de semana será contra um cambaleante Ceará, que não parece ter forças para fazer frente ao Verdão fora de casa.

Nosso palpite: Palmeiras 2 x 0 Ceará

8. Cruzeiro x Chapecoense

Empolgação com o título ou ressaca? Como vai ser o “dia seguinte” do Cruzeiro, já pensando no planejamento para 2019 depois de conquistar a sua sexta Copa do Brasil na quarta-feira, é algo que só vamos descobrir quando a bola começar a rolar. Mas a Chape, novamente com novo técnico, não deve ser páreo no Mineirão.

Nosso palpite: Cruzeiro 1 x 0 Chapecoense

9. Paraná x Flamengo

O Paraná Clube, apesar de toda a simpatia de suas redes sociais, já está fazendo hora extra na Série A. O time está entregue e só contando os dias para que a volta para a Série B seja matematicamente confirmada. Totalmente oposto ao entusiasmado Flamengo, refrescado pelas mexidas promovidas por Dorival Júnior e pelas ótimas vitórias das últimas rodadas.

Nosso palpite: 0 x 2 Flamengo

10. Internacional x Santos

De um lado, o Colorado confiante com a vitória enorme sobre o São Paulo no último domingo. De outro, o Santos que venceu o clássico e já namora bem de perto a vaga no G-6. A segunda-feira promete um grande jogo pelo Brasileirão, mas está com cara de empate.

Nosso palpite: Internacional 1 x 1 Santos

Link da notícia original: As dicas e palpites para a 30ª rodada do Brasileirão 2018


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *