As dicas e palpites para a 28ª rodada do Brasileirão 2018


O Campeonato Brasileiro vai se encaminhando para a reta final da competição. Em virtude das eleições de domingo, a 28ª rodada está toda desfragmentada, com jogos às sextas, sábados, segunda e terça. Como de praxe, vamos aos palpites da hora. Lembrando que Cruzeiro x Ceará foi adiado e ainda não tem data para acontecer. Confiram!

1. Sport x Internacional

Ainda em fase de transição com o treinador Milton Mendes, o Sport tem ferramentas em casa para ao menos dificultar a vida de um Internacional que segue firme na luta pelo título.

Nosso palpite: Sport x 1 Internacional

2. Corinthians x Flamengo

Jogo que reeditará a semifinal da Copa do Brasil, mas agora com o Flamengo totalmente focado no Brasileirão e sob o novo comando de Dorival Júnior. Embora o Timão deva vir com força máxima, é impossível não crer que a cabeça já está no duelo da final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira.

Nosso palpite: Corinthians 0 x 1 Flamengo

3. Vitória x Santos

Vice-líder do returno e em fase exuberante, o Santos é o favorito a vencer mesmo atuando fora de seus domínios diante de um ameaçado Vitória.

Nosso palpite: Vitória 1 x 2 Santos

4. Chapecoense x Atlético-MG

Jogo bem imprevisível, de dois times que têm alternado bons e maus momentos. O Galo bem menos, é verdade, mas falta regularidade para ambicionar o pelotão de frente. Com o confronto em Chapecó, a coluna do meio deve ser a tendência.

Nosso palpite: Chapecoense 2 x 2 Atlético-MG

5. Atlético-PR x América-MG

Duelo de meio de tabela, com duas equipes em ascensão no segundo turno. No entanto, o fator casa vai ser determinante para a vitória rubro-negra contra o Coelho.

Nosso palpite: Atlético-PR 2 x 1 América-MG

6. São Paulo x Palmeiras

O Tricolor Paulista tem titubeado nas últimas rodadas, mas terá a torcida a seu favor para um jogo de confronto direto no jogão de sábado. O Palmeiras segue firme na busca ao menos de um grande título, mas desta vez vai dar São Paulo, invicto com Aguirre em clássicos no Morumbi.

Nosso palpite: São Paulo 2 x 1 Palmeiras

7. Grêmio x Bahia

O Grêmio mais uma vez tem feito uma grande temporada e, renovado com a vaga para a semifinal da Copa Libertadores, tem fôlego para conseguir até mesmo beliscar a taça no Brasileirão. Contra o Bahia, em casa, são boas as chances de vitória.

Nosso palpite: Grêmio 2 x 1 Bahia

8. Fluminense x Paraná

Difícil imaginar o Paraná correndo atrás de pontos fora de casa, ainda mais contra um Flu embalado pela recente classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Tendência de vitória para o Tricolor das Laranjeiras no Maracanã.

Nosso palpite: Fluminense 2 x 0 Paraná

9. Botafogo x Vasco

Clássico de desesperados no Rio de Janeiro, com dois técnicos que há pouco tempo estavam em lados invertidos. No primeiro turno, Zé Ricardo era o comandante vascaíno, enquanto Alberto Valentim estava à frente do Botafogo. Com lados invertidos e tanto equilíbrio de forças, acreditamos num empate.

Nosso palpite: Botafogo 1 x 1 Vasco

Link da notícia original: As dicas e palpites para a 28ª rodada do Brasileirão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *