Ainda demora! Pedro inicia nova etapa de seu longo processo de recuperação


​A tarde desta terça-feira reserva uma novidade no ambiente do ​Fluminense. O atacante Pedro, que recentemente passou por cirurgia no joelho direito, dará mais um importante passo em sua longa recuperação. Está programada a sua reapresentação no clube para dar continuidade ao tratamento.

Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Até aqui, o jogador de apenas 21 anos tem realizado fisioterapia em sua casa. Os exercícios são conduzidos por Nilton Petroni, fisioterapeuta tricolor, que se desloca rotineiramente para liderar o processo. No centro de treinamento, os exercícios serão intensificados e, além do acompanhamento de Filé, Pedro terá o cuidado por parte de médicos e fisiologistas, sem contar que a estrutura de equipamentos é bem mais adequada.

O centroavante torceu o joelho no dia 25 de agosto, em partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, foi detectado apenas um estiramento no ligamento cruzado. Posteriormente, no entanto, não houve evolução e a intervenção cirúrgica, realizada no dia 21 de setembro, se fez necessária. A previsão de recuperação é de seis a oito meses. Portanto, dificilmente o garoto, que era o artilheiro do Brasileirão quando se lesionou, estará de volta aos gramados antes de março de 2019.

Com a derrota no Fla-Flu do último sábado, o Flu ficou em 9º lugar na tabela com 37 pontos, nove a menos que o Atlético-MG, último integrante do G-6, e seis a mais que a Chapecoense, que no momento abre a zona de rebaixamento. A equipe volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Atlético-MG, no Maracanã,em jogo válido pela 30ª rodada do Nacional.

Link da notícia original: Ainda demora! Pedro inicia nova etapa de seu longo processo de recuperação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *