Zagueiro relembra passagens por dupla Fla-Flu e admite sonho de voltar

Na tarde desta quinta-feira, Flamengo e Fluminense voltam a campo para mais um clássico nesta temporada. Desta vez, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 17h. Vivendo momentos delicados, cada um com seus problemas a resolver, os clubes vêem no duelo a chance de vencer e dar uma respirada.

Quem já esteve dos dois lados e sabe muito bem a importância da partida é Fabrício, hoje no Omonia, do Chipre. O zagueiro foi revelado na Gávea e fez parte do elenco campeão brasileiro de 2009. Anos mais tarde, em 2014, vestiu as cores do Tricolor das Laranjeiras. Em nenhuma delas, porém, teve grandes aparições. Pelo Flu, inclusive, ganhou grande parcela da culpa na derrota histórica para o América-RN de virada, por 5 a 2, pela Copa do Brasil daquele ano:

“Acredito que fui injustiçado na partida que perdemos na Copa do Brasil. Fui xingado pela torcida e carreguei a culpa do erro desse jogo sozinho. A partir dali minha passagem pelo Fluminense ficou muito complicadaEu tive participação direta no último gol. Mas por ter passagem pelo Flamengo, acabei segurando a eliminação na Copa do Brasil sozinho. A defesa toda foi mal, mas eu era o único que tinha algo negativo (passagem pelo Flamengo). Achei que não houve uma certa proteção do clube em relação a isso”, relembrou ao site ​UOL Esporte.

A memória em relação ao Fla, no entanto, é um pouco mais afetuosa. Embora lamente as poucas chances que teve, Fabrício sonha com o dia que puder retornar ao clube que o projetou para o futebol:

É um sonho (retornar ao Rubro-Negro). Tive poucas oportunidades no Flamengo e as coisas acabaram não acontecendo. Ficou aquele gostinho de que poderia ter feito um pouco mais”, revelou.

Link da notícia original: Zagueiro relembra passagens por dupla Fla-Flu e admite sonho de voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *