Henrique Dourado e Scarpa marcam e Fluminense goleia jogo-treino no CT

Pela segunda vez na semana, o Fluminense enfrentou o Cidade Nova, de Nilópolis, em jogo-treino no CT Pedro Antonio. A equipe de Abel venceu de novo – desta vez com titulares – com direito a mais uma goleada: 5 a 0. Além de Henrique Dourado e Scarpa, Marcos Júnior, Pedro e Lucas completaram o placar.

A atividade faz parte da preparação do Fluminense para o confronto contra o Flamengo, na próxima quinta. Em 16º na tabela, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, a equipe de Abel aproveita a semana sem jogos para treinar forte no CT Pedro Antonio, alguns dias em dois períodos. Na última quinta, os reservas já haviam disputado jogo-treino contra o Cidade Nova, e vencido pelo mesmo placar.

A escalação inicial não foi divulgada, mas há chance de mudanças na formação. Sem Orejuela, que disputa as Eliminatórias com a Seleção do Equador, Abel estuda mudar o esquema com três volantes – que ainda será testado na próxima semana.

Link da notícia original: Henrique Dourado e Scarpa marcam e Fluminense goleia jogo-treino no CT

2 Responses to Henrique Dourado e Scarpa marcam e Fluminense goleia jogo-treino no CT

  1. TREINO É TREINO E JOGO É JOGO POIS SÃO DUAS SITUAÇÕES DISTINTAS ! ISSO JÁ DIZIA O CRAQUE DOS CRAQUES DIDI, “O FOLHA SECA”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *