Abel confirma Henrique fora e brinca sobre Orejuela: ‘Os peruanos jogam?’

O Fluminense não terá o zagueiro Henrique à disposição para o clássico contra o Flamengo pela 27ª rodada do Brasileiro. Foi o próprio técnico Abel Braga que confirmou a ausência do capitão – fora do time há um mês por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. O Fla-Flu é no Maracanã, na quinta, às 17h.

– Ele (Henrique) está fora. Ainda não tem condições – resumiu o treinador.

Apesar de Abel Braga ter mantido o mistério sobre a escalação, o Fluminense terá outras baixas para o Fla-Flu. Wellington Silva, que trata de uma pubalgia, não treinou com o grupo durante a semana e não deve ser relacionado.

Já as dúvidas são muitas. Quem deve voltar a ficar à disposição de Abel Braga é Renato Chaves. Sem jogar há mais de um mês, o zagueiro pode começar como titular ou entre os reservas. Orejuela, a serviço da seleção equatoriana até terça-feira, por conta das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, retorna ao Rio de Janeiro nesta quarta, na véspera do clássico.

Questionado sobre a participação do volante equatoriano, Abelão retrucou:

– Não sei. Você consegue me falar se Cuellar, Trauco e Guerrero? Se o treinador de lá (Reinaldo Reuda, do Flamengo) confirmar, eu confirmo – brincou o técnico.

O Fluminense deve ter o seguinte time para enfrentar o Flamengo: Diego Cavalieri; Lucas, Reginaldo, Nogueira (Renato Chaves) e Léo; Douglas, Wendel, Gustavo Scarpa e Sornoza; Robinho (Orejuela) e Henrique Dourado.

Link da notícia original: Abel confirma Henrique fora e brinca sobre Orejuela: ‘Os peruanos jogam?’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *