Sornoza volta ao Flu após defender seleção e projeta Copa América no Brasil


​Foram duas rodadas sem seu camisa 10, mas o ​Fluminense no fundo sabe que a ausência de Sornoza se deu por um bom motivo. Depois de quatro anos de ausência, o meia voltou a defender as cores da seleção do Equador. 

Agora de volta aos trabalhos pelo Tricolor, o jogador falou com o ​Lance! a respeito da experiência de estar com seus compatriotas nos amistosos diante de Jamaica e Guatemala e sublinhou a importância que o clube teve para alcançar tal objetivo:

“Foi maravilhoso estar de volta e defender o meu país. É o sonho de todo jogador. Claro que o Fluminense tem participação nisso (convocação para a seleção equatoriana). Espero conseguir manter minhas boas atuações, ajudar o Fluminense e poder retornar à seleção novamente“, comentou Sornoza.

O atleta foi lembrado na conversa que a Copa América de 2019 será realizada no Brasil, possivelmente com algumas partidas sediadas no Maracanã. Será que a torcida do Flu terá um carinho especial pelos equatorianos por conta de seu maestro do meio-campo? Fica a expectativa:

Espero que sim (risos), que o torcedor do Fluminense possa adotar a minha seleção na Copa América também. Estou ansioso para jogar uma grande competição defendendo meu país“, respondeu.

Link da notícia original: Sornoza volta ao Flu após defender seleção e projeta Copa América no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *