Marcelo Oliveira revela grande preocupação no Flu para jogo com o Furacão


​O Fluminense está em Curitiba para encarar um adversário que costuma ser indigesto em seus domínios. Dono da Arena da Baixada, o Furacão não proporciona vida fácil aos visitantes, ainda mais ao Tricolor, que historicamente tem dificuldades de vencer no estádio. O panorama, no entanto, é de maior equilíbrio pelo contexto da temporada.

Enquanto os cariocas estão com 31 pontos na 9ª posição, os paranaenses vêm pouco atrás, com 27, em 12º lugar. A distância é pouca, o que leva à conclusão de que o jogo da tarde deste domingo é praticamente um confronto direto nas pretensões de ambos. No limbo entre lutar por uma vaga na Libertadores e se afastar do Z-4, os jovens plantéis precisarão superar suas respectivas adversidades. A do Flu, por exemplo, é a escassez de gols com a ​ausência do artilheiro Pedro, como sublinhou Marcelo Oliveira:

É sempre difícil enfrentar o Atlético-PR lá. Eles têm grande aproveitamento dentro de casa, seja pelo bom trabalho, pelo bom time, seja pela torcida envolvente que empurra o time, seja até ligeiramente pelo campo, que eles estão mais adaptados. Não tem como fugir disso. Mas vamos também com uma confiança muito grande e com o nosso melhor. Fizemos uma boa preparação (…) Se imaginarmos que contra o Vitória finalizamos 17 vezes e contra o Botafogo, 11, mas só um gol, naturalmente admitimos que ele (Pedro) faz falta. Mas não podemos lamentar o tempo todo. O nosso trabalho tem uma linha. Temos opções e vamos em frente. Aguardamos o Pedro, mas temos confiança em todos do elenco e no Kayke, que cumprirá a função”, avaliou o treinador.

Detalhes da partida:

Data 16/09
Horário (Brasília) 16:00
Local Arena da Baixada, Curitiba
Árbitro André Luiz de Freitas Castro

Link da notícia original: Marcelo Oliveira revela grande preocupação no Flu para jogo com o Furacão


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *