Fluminense ainda tem dúvidas sobre dupla de substitutos na ‘Sula’


​Jogando ainda em duas frentes nesta temporada, o Fluminense começa a olhar com mais atenção novamente para a Copa Sul-Americana. O clube está nas oitavas de final da competição e vai encarar o Deportivo Cuenca, do Equador. ​Sem poder contar com Pedro, o técnico Marcelo Oliveira ainda pensa nos nomes que ainda terá direito a incluir entre os inscritos. O jogo de ida será no dia 20 de setembro, enquanto a volta acontecerá em 4 de outubro.

O grande “porém” é que o substituto natural do camisa 9 seria Kayke, também impossibilitado de entrar em campo. Como já atuou pelo Bahia no mesmo torneio, o reforço tricolor ficará limitado ao Brasileirão em 2018. A dúvida permanece:

Eu confio em uma possibilidade de o Júnior Dutra atuar centralizado. Tem o próprio Pablo Dyego. Kayke não pode atuar na Sul-Americana, então, teremos de criar nova situação“, resumiu o comandante tricolor.

Independente da disputa no ataque, ainda existe a chance de inscrever mais dois nomes. A tendência é de que Dodi e Luciano, até então fora da competição, integrem o elenco rumo ao título continental.

Link da notícia original: Fluminense ainda tem dúvidas sobre dupla de substitutos na ‘Sula’


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *