Flu encara o líder fora de casa de olho em readaptação sem Pedro


​Ao longo dos últimos meses, muito se falou na ​dependência que o Fluminense apresentava por conta das ótimas exibições de Pedro. Artilheiro do Brasileirão e presença marcante nas jogadas de ataque, o camisa 9 impactava diretamente nos gols marcados pelo Tricolor até então. Mas quis o destino que, a poucos dias de se apresentar à Seleção Brasileira, o centroavante viesse a se lesionar.

Devido a um estiramento nos ligamentos do joelho, Pedro ficará de fora dos gramados por cerca de 20 dias e foi cortado da lista de Tite. Agora caberá ao técnico Marcelo Oliveira repensar como jogar sem a sua principal referência. Na tarde deste domingo, o adversário é o líder São Paulo, em pleno Morumbi. Desafio complicado, que ficará a cargo de Kayke, recém-chegado ao clube para preencher o setor.

Mais do que a preocupação com o jogo na capital paulista, o Tricolor das Laranjeiras vê com muita cautela a sequência do campeonato para não deixar o caldo entornar. Pedro deverá ficar de fora também dos duelos com Vitória (casa), Botafogo (casa) e Atlético-PR (fora). Já Sornoza, principal articulador do time, não vai encarar os dois próximos compromissos, em virtude da sua convocação para o Equador.

Para a partida desta rodada, a tendência é de que o técnico do Flu leve a campo Júlio César; Léo, Ibañez, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi, Jadson e Sornoza; Everaldo e Kayke.

Link da notícia original: Flu encara o líder fora de casa de olho em readaptação sem Pedro