#DeOlhoNoMonstro – 5 jogadores que podem decidir na 24ª rodada do Brasileirão


Com três clássicos estaduais, envolvendo alguns dos principais postulantes ao título, a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro promete ser muito agitada e pode redefinir os rumos da acirrada disputa pelas primeiras posições. Confira quem são os monstros que podem desequilibrar nesta jornada:


Dudu (Palmeiras)

Apesar da estratégia de poupar jogadores importantes no Brasileiro, Dudu mostrou apetite e já deixou claro para Felipão que quer atuar no Dérbi. Conhecido por se “agigantar” em jogos pesados, o camisa 7 alviverde pode fazer a diferença em jogo que promete ser vital para o Palmeiras colar de vez nos líderes.


Luan (Grêmio)

Poupado da partida contra o Santos, Luan deve retornar ao Grêmio nesta 24ª rodada. O adversário tricolor será justamente seu maior arquirrival, o Inter, em partida que pode mudar os rumos do Brasileirão. Apelidado de “Sr. GreNal” pelos gremistas, o camisa 7 costuma ir bem em clássicos. A missão não será fácil, já que o Colorado ainda não perdeu em casa neste torneio.


Cássio (Corinthians)

Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos disputados, ​culminando na demissão de Loss e troca de comando técnico, o Corinthians chega ao Dérbi longe de seu melhor momento. ​Mais do que nunca, o atual campeão precisará de grande atuação de seus líderes, em especial Cássio, que retorna ao time após ser poupado contra o Ceará.


Diego Souza (São Paulo)

Frustrado pela expulsão precoce contra o Fluminense, que o tirou da importante partida contra o Galo, Diego Souza retorna ao time do São Paulo nesta jornada. Atuando em casa, contra o Bahia, a expectativa é que o atacante seja decisivo, já que o tricolor precisa retomar o caminho das vitórias se quiser voltar ao topo da tabela.


Patrick (Internacional)

Vivendo “a melhor fase de sua carreira” – parafraseando o próprio jogador -, o volante Patrick aparece em terceiro na artilharia do Inter no Brasileirão, atrás apenas de William Pottker e Nico López. Vital por desempenhar dupla-função, reforçando a contenção e apoiando o ataque com qualidade, o camisa 88 pode ser um dos “coringas” de Odair Hellmann no GreNal.

Link da notícia original: #DeOlhoNoMonstro – 5 jogadores que podem decidir na 24ª rodada do Brasileirão