Clima de apreensão toma conta do Fluminense em semana decisiva para Pedro


Apreensão. Esta é a palavra que melhor define o momento do centroavante Pedro. Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com dez gols marcados, o centroavante do ​Fluminense está fora de combate desde o dia 25 de agosto, quando sofreu um estiramento nos ligamentos do joelho em partida contra o Cruzeiro. Nesta semana, ele já foi submetido a atividades mais complexas, mas um exame mais conclusivo a respeito de sua situação ocorrerá nos próximos dias.

Já segue a gente no Instagram? ​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

O clima é de total cautela nas Laranjeiras, uma vez que a possibilidade da realização de uma cirurgia é cada vez mais real. Mesmo que o atleta tenha realizado atividades de campo e também alguns circuitos, todos aguardam para saber o que a “imagem” irá apontar. Por enquanto, o jogador seguirá fazendo um trabalho à parte dos demais companheiros.

Pedro, inclusive, precisou ser cortado de sua primeira convocação para a seleção brasileira. O “matador” havia sido chamado pelo técnico Tite para os amistosos diante de Estados Unidos e El Salvador. Além disso, a lesão ocorreu justamente no momento em que Fluminense e Real Madrid tinham conversas avançadas visando a uma negociação. Agora, as partes aguardam um parecer médico para voltarem a conversar sobre o assunto e, quem sabe, viabilizarem uma transferência para o início de 2019.

Link da notícia original: Clima de apreensão toma conta do Fluminense em semana decisiva para Pedro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *