Orejuela, Douglas e Lucas voltam no Fluminense após veto do departamento médico

A defesa do Fluminense diante do Atlético-PR não contou com suas principais peças, que foram vetadas pelo departamento médico. Mesmo com juniores na contenção, o técnico Abel Braga elogiou a atuação dos jovens, mas celebrou que terá as voltas de Orejuela, Douglas e Lucas na próxima partida, contra o Palmeiras, no Maracanã, no próximo domingo.

— Douglas e Orejuela foram vetados pelo DM. Foi praticamente uma defesa de juniores que foi muito bem — começou o treinador — Viemos sem o lateral-direito, dois zagueiros e dois homens do meio. Com os retornos de Orejuela, Douglas e Lucas, o time fica mais cascudo.

O atacante Marcos Junior, que entrou no lugar do artilheiro Henrique Dourado, foi crítico com a atuação da equipe na partida. Ele relembrou que o mesmo erro aconteceu no empate com o Vitória na rodada anterior.

— Falta de atenção de novo. Aconteceu contra o Vitória e aconteceu novamente hoje. Agora é pensar na LDU — disse o jovem.

O Flu foca a atenção para Sul-Americana, onde decidirá a classificação contra a LDU, na próxima quinta-feira, às 19h15, no Equador.

Link da notícia original: Orejuela, Douglas e Lucas voltam no Fluminense após veto do departamento médico