Fluminense pode ter desfalque importante para duelo contra o Corinthians


O que já estava complicado, pode ficar ainda pior para o Fluminense. Considerado pelos torcedores como um dos setores mais carentes do elenco, o meio-campo pode perder, para as próximas rodadas, sua principal referência: Junior Sornoza.

O equatoriano deixou o gramado do Independência com fortes dores ainda na primeira etapa, após sofrer pancada do volante Leandro Donizete. De acordo com o ​Globoesporte, Sornoza foi diagnosticado com uma contratura muscular, e é improvável que tenha condições de jogo para o confronto contra o Corinthians, já na próxima quarta-feira (22). 

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Perguntado sobre a lesão, o camisa 10 tricolor não se mostrou otimista em sua recuperação dentro dos próximos dois dias: Não conseguia andar. Acho que foi em um nervo. Agora é recuperar o mais rápido possível para poder ajudar os meus companheiros. É muito difícil [se recuperar a tempo do jogo contra o Corinthians], tem uma bola no local”, afirmou.

Para o setor de criação, o Fluminense conta com raríssimas opções. Na última janela de transferências, o clube investiu pesado na contratação de atacantes, trazendo apenas um meia: Danielzinho, cria do clube, que estava emprestado ao Oeste-SP.

​​

Link da notícia original: Fluminense pode ter desfalque importante para duelo contra o Corinthians