Fluminense negocia com substituto para iminente saída de Pedro


​O que todos os tricolores temiam está na iminência de se confirmar. Vivendo situação financeira delicadíssima, o Fluminense já se prepara para se despedir de seu artilheiro ainda nesta janela de transferências. ​Valorizado e com grandes chances de aparecer na próxima convocação de Tite, Pedro tem atraído cada vez mais olhares atentos vindos da Europa

Precisando de caixa para quitar salários atrasados e direitos de imagem, a negociação do jovem atacante é vista como “iminente” nos bastidores do clube. Não à toa, a diretoria já está em negociações avançadas com um possível sucessor para a camisa 9.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com o ​UOL Esportes, o atacante em questão é Kayke, de 30 anos, ex-Flamengo. O jogador rescindiu recentemente com o Bahia e está à detalhes de acertar com o Tricolor Carioca. Sua chegada ao clube das Laranjeiras é vista como um “seguro”, caso a negociação de Pedro seja sacramentada, de fato, nas próximas semanas.

No mês de julho, o Bordeaux-FRA fez proposta oficial pelo camisa 9 do Flu, mas os valores oferecidos (€ 8,5 milhões por 100% dos direitosnão agradaram a diretoria. Dono de 50% do passe do atleta, o Tricolor espera lucrar, no mínimo, 10 milhões.

Link da notícia original: Fluminense negocia com substituto para iminente saída de Pedro