Richarlison fala sobre estreia pelo Watford: ‘Feliz demais’


A estreia do atacante Richarlison no Watford, da Inglaterra, teve saldo positivo. No empate em 3 a 3 com o Liverpool, o ex-tricolor participou ativamente do terceiro gol, já no fim do confronto. Ele entrou no começo do segundo tempo e, aos 48 minutos, bateu quase sem ângulo para o gol. A bola pegou no travessão e sobrou para o uruguaio Britos completar para o fundo da rede.

– Feliz demais pela estreia e por poder participar do gol. Ainda é um período de adaptação, mas nada melhor para me acostumar do que entrar em campo e pegar entrosamento com meus companheiros. Me movimentei bastante, briguei pelas bolas, tentei jogadas ali pelo lado esquerdo e tive uma chance de cabeça no fim. Acho que foi bom para o início de caminhada por aqui, mas ainda é só o começo – disse.

Richarlison ainda falou sobre o resultado na estreia e exaltou a entrega da equipe, que não desistiu de buscar o empate:

– Nós lutamos até o fim e não nos desesperamos. Tivemos o placar a nosso favor duas vezes, mas o Liverpool é uma grande equipe e conseguiu reverter. Apesar disso, insistimos e o gol saiu em uma jogada que mostrou bem nosso espírito de competição. Já deu para ver o nível do campeonato, dos adversários e não poderíamos agir de outra forma.

O Fluminense recebeu recentemente a primeira parcela da quantia a qual tem direito por conta da venda de Richarlison (ganhou R$ 12 milhões de um total de R$ 23 milhões) e, com o montante, começou a “arrumar a casa”.

Link da notícia original: Richarlison fala sobre estreia pelo Watford: ‘Feliz demais’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *