Esporte: Abel comemora ‘vitória heroica’ e exalta Dourado: ‘Ele melhora o ambiente’

Rio – Equipe que mais empata no Brasileiro, o Fluminense voltou a vencer depois de duas igualdades consecutivas na competição. O resultado colocou o Tricolor colado no G-6. O treinador Abel Braga comemorou bastante os três pontos conquistados frente ao Atlético-MG no Maracanã.

“Estávamos merecendo essa vitória há algum tempo. Não nos falta altitude. Cinco jogos sem perder, mas muitos empates e não saíamos do lugar. Essa rapaziada precisava dessa vitória, fomos merecedores. No momento mais difícil, não abdicamos de buscar o gol. De forma até heroica, porque no segundo tempo o Atlético-MG mandava no jogo”, afirmou.

Destaque da partida, Henrique Dourado marcou duas vezes, quebrou sua marca pessoal chegando pela primeira vez a 26 gols em uma temporada e reassumiu a artilharia do Brasileirão. A importância do Ceifador foi ressaltada pelo técnico do Fluminense.

“Ele é um dos responsáveis pelo nosso bom ambiente. O Dourado é solto, está feliz. É a nossa maior recompensa. Ele chega para trabalhar, mesmo quando o time não vence, feliz por estarmos juntos. Muito desse ambiente tem a ver com ele. Joga alegre, solto, se dedica. Ele tira as dúvidas comigo quando precisa, é adorado pelo grupo. Estava desacreditado, hoje é o artilheiro do campeonato. Não precisa falar mais nada”, disse.

Link da notícia original: Esporte: Abel comemora ‘vitória heroica’ e exalta Dourado: ‘Ele melhora o ambiente’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *