Vai dar certo? Marcelo Oliveira faz mudanças e aumenta média de idade do Flu


>>> De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


O Fluminense vem de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e precisa se recuperar da grande queda de rendimento que levou a equipe para a 12ª colocação, com 14 pontos. Para isso, o técnico Marcelo de Oliveira tem testado uma equipe um pouco mais experiente, conforme apontado pelo ​Lance!.

Com Abel Braga, além de utilizar o 3-5-2, o Fluminense tinha uma média de idade de 22,7 anos. A equipe testada por Marcelo Oliveira nos treinos, além de atuar no 4-4-2, tem média de 25,2 anos.

As principais alterações foram as entradas de Digão, de 30 anos, na zaga, e Airton, de 28, no meio-campo. O volante tomou a vaga de Richard, quatro anos mais novo. Além deles, o goleiro Júlio César (31) e o zagueiro Gum (32) são os mais velhos do time escalado por Marcelo Oliveira.

O ​Fluminense tem treinado com a seguinte formação: Júlio César, Gilberto, Digão, Gum, Ayrton; Airton, Jadson, Douglas, Sornoza; Robinho (Marcos Júnior ou Luciano) e Pedro. A equipe volta a campo no Brasileirão no dia 19 de julho, contra o Vasco, em São Januário.

(Foto de capa: Mailson Santana/Fluminense FC)

​​

Link da notícia original: Vai dar certo? Marcelo Oliveira faz mudanças e aumenta média de idade do Flu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *